sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Exposição.

Na quinta-feira, dia 5 de março de 2009, acontecerá a abertura da exposição dos trabalhos do João Henrique no Berlin, as artes ficam expostas até o dia 28 do mesmo mês. Até a semana que vem passo mais informações. Acho interessante!







Acho as artes do João bem expressivas!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ah esse Chico!

 

 Essa música tem uma profundidade, uma certeza e ao mesmo tempo uma leveza. Só poderia ser Chico!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pra fechar o dia!






















via blog da Susana Rodrigues

Acho bonito!

De: paula.henzel
Data: 27 de outubro de 2008 13:39
Para: Thali
Assunto: pra vc.
Qualquer que seja o caráter, qualquer que seja o ego, qualquer que seja a história, a classe social, o sexo, gênero, numero e grau de cada indivíduo, apesar de toda a relatividade presente no universo interior de cada um, nós todos temos um mesmo destino. Não, não se trata de um texto funesto acerca do fim a que todos estamos fadados, eu estou falando de atitude. Nós somos as nossas atitudes. Somos aquilo que queremos. Escolhemos os caminhos que trilhamos, pegamos os atalhos e os desvios que nos são convenientes, para talvez descobrir depois que o caminho mais rápido não é o melhor. Mas isso não importa, nenhum caminho é perdido se houve aprendizado. Fazemos uns retornos aqui e ali, quando necessário. Podemos nos atirar na estrada ou fincar o pé no freio. O importante é sempre tomar uma atitude.Quem tem atitude tem encanto, faz acontecer, se destaca, brilha. E não cansa de esperar. Seguimos nosso caminho esperando que ali na frente esteja o destino, sem se dar conta que destino é o próprio caminho, e que o caminho é feito de atitude. Destino é folha em branco, atitude é lápis. Ou borracha.Quem não tem atitude vê o destino escrever seu livro, sem interferir nas vírgulas e nos pontos finais. Quem não faz acontecer pode até culpar o destino por seus fracassos, mas jamais será inteiramente responsável por suas vitórias, e é nas vitória que encontramos um pedacinho da tão procurada felicidade.Assuma suas atitudes, seja responsável por suas escolhas e não tenha medo do que possa dar errado, pois as dificuldades que nos fazem humanos são as mesmas que nos fazem heróicos.
Paula Henzel
Minha amiga redatora.


Meu amigo artista.

Por que é preciso voar!

"Na superfície do azul brilhante do céu, tentando a custo manter as asas numa dolorosa curva, Fernão Capelo Gaivota levanta o bico a trinta metros de altura. E voa. Voar é muito importante, tão ou mais importante que viver, que comer, pelo menos para Fernão, uma gaivota que pensa e sente o sabor do infinito. E verdade, que é caro pensar diferentemente do resto do bando, passar dias inteiros só voando, só aprendendo a voar, longe do comum dos mortais, estes que se contentam com o que são, na pobreza das limitações. Para Fernão é diferente, evoluir é necessário, a vida é o desconhecido e o desconhecível. Afinal uma gaivota que se preza tem de viver o brilho das estrelas, analisar de perto o paraíso, respirar ares mais leves e mais afáveis. Viver é conquistar, não limitar o ilimitável. Sempre haverá o que aprender. Sempre."
Richard Bach - Fernão Capelo Gaivota.

Achado.

Entrando de site em site, de blog em blog, achei Ryan McGinley, um fotógrafo cheio de atitude, não é à toa que aos 24 anos foi o fotógrafo mais jovem a ter uma exposição solo no Whitney Museum of Art. Ele fotografa na maioria das vezes seus amigos nús pela floresta, fazendo sexo, usando drogas e em situações de liberdade total. Lembra bastante o trabalho do Terry Richardson, mas com um ar mais adolescente, jovem e menos pornográfico!










Quando o fotógrafo é fotógrafo!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vício bom.


ROCK A FIELD

O ROCK A FIELD é um festival de rock que acontece uma vez por ano no verão em Luxemburgo, e esse ano divulgaram a data e, por enquanto, algumas das bandas que vai rolar! Dá uma olhada...






Imagina ver a sequência: Kings of Leon, Franz Ferdinand e o The Ting Tings ... seria incrível!